quarta-feira, 28 de abril de 2010

Workshop de Patchwork

No workshop de hoje e debaixo da supervisão técnica da Helen Cabral, realizámos estas bolsinhas com a técnica "quilt as you go". Uma técnica muito interessante em que, à medida que juntamos as várias tiras, a peça vai ficando forrada e acolchoada.



Tecidos: HOPE VALLEY by Denise Schmidt - FREE SPIRIT




terça-feira, 27 de abril de 2010

Fim de semana de 1 e 2 de Maio

No próximo fim de semana, 1 e 2 de Maio, vai decorrer na Cerca do Sul o 1º fim de semana temático dedicado ao tema patchwork em parceria com a PATCH-MANIA. Vamos fazer O saco de praia e chapéu deste Verão num ambiente descontraido neste lindo local que é a costa alentejana.

Por essa razão a PATCH-MANIA vai encerrar mais cedo na 6ª feira, 30 de Abril, por volta das 18h00 e estará encerrada no sábado 1 de Maio. Desde já as nossas desculpas por qualquer inconveniente que este horário lhe possa causar e ficam prometidas muitas fotos do evento!


segunda-feira, 26 de abril de 2010

Nova manta TILDA

Lembram-se da manta que a Teresa fez com tecidos TILDA que postei há dias? Sobraram tecidos mas não o suficiente para outra manta - então juntaram-se uns azuis e uma barra de linho e voilá! - outra mantinha.


Workshop de Patchwork


Workshop de sábado, forra de almofada com apliqué.

domingo, 18 de abril de 2010

Almofadas com Apliqué





Projectos do workshop de apliqué que vamos realizar na 3ª feira 20 de Abril.

Como se pode resistir a isto?




Eu não... confesso que quando encomendei a lata de linhas da CATH KIDSTON não me apercebi que incluia as linhas... achei a lata tão gira, que só por si valia a pena. Que agradável surpresa ao abri-la!
(à venda da PATCH-MANIA)