terça-feira, 29 de junho de 2010

FIA - Feira Internacional de Artesanato 2010



É já no próximo Sábado, 3 de Julho que começa mais uma edição da Feira Internacional de Artesanato, e como não poderia deixar de ser, a PATCH-MANIA vai mais uma vez estar presente.

À semelhança do ano passado, poderá encontrar mesmo ao nosso lado, o stand BERNINA onde terá oportunidade de ver, experimentar e obter informações sobre uma grande variedade de máquinas de costura desta marca, bem como algumas novidades que estão reservadas para a feira.

Aguardamos a sua visita no stand IC32.

Até breve!

Aguardamos com muito prazer a sua visit

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Doris Teixeira

Hoje foi o primeiro de dois dias do workshop com Doris Teixeira nas Caldas da Rainha. Começámos o dia com uma mostra dos seus trabalhos, absolutamente magníficos!! Ficam aqui alguns exemplos.

Estes são apenas alguns dos trabalhos que Doris nos deu o prazer de conhecer. Verdadeiras obras de arte que a todas surpreenderam pela positiva! Parabéns Doris e obrigada por partilhar connosco tanta infomação interessante e dicas tão úteis.
Amanhã espero publicar aqui os trabalhos que nós alunas estamos a fazer...

domingo, 20 de junho de 2010

Workshop de 1 dia com DORIS TEIXEIRA

Doris Teixeira, uma artista brasileira de renome internacional e patrocínio da BERNINA vem em digressão pela Europa, começando por Portugal, com paragem nas Caldas da Rainha (representante BERNINA) e Oeiras (loja PATCH-MANIA).

Convidamo-la a participar num workshop de 1 dia intitulado:

"Magic Palette"


vamos aprender uma técnica, através da qual alteramos a textura e cor dos tecidos, dando-lhes vida criando luz e movimento com uma variedade de pontos e qualidades de linhas, num processo livre, divertido e intuitivo, como se estivessemos a pintar numa tela.

Sábado, 26 de Junho, das 10h30 às 17h30

Galerias Alto da Barra, Oeiras, loja 117, 1º andar ( junto à loja PATCH-MANIA)

preço: 55€ (almoço incluido) – materiais não incluidos, a informar posteriormente às inscritas

inscrições ou mais informações directamente na loja PATCH-MANIA, por email ines.touzet@gmail.com ou telefone 210 967 359