sábado, 17 de julho de 2010

Patch Solidário


Trata-se de uma inicitiva conjunta de Luisa Silva e Maria João Babo, de cariz solidário e consiste na organização de um 1º encontro de patchwork em Portugal. As peças produzidas serão doadas à Aidglobal que por sua vez irá vendê-las, para angariação de fundos, no espectáculo "O Fado Acontece" que se realizará em Novembro.

Visite o blogue Patch Solidário para saber como pode contribuir para esta causa.

Já me inscrevi! Inscreva-se também - é já 31 de Agosto a data limite para entrega de trabalhos ou blocos.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

"Retro Bag"


Para vos dar uma ideia do projecto, fica aqui a imagem do saco que vamos realizar no workshop de sábado, 31 de Julho. Ainda há vagas, tanto no grupo da manhã, como no da tarde.

terça-feira, 13 de julho de 2010

Workshops em Julho

Acabada a FIA, com um balanço muito positivo, deixo aqui um muito obrigada a todos quantos nos visitaram e manifestaram o seu apoio e simpatia. Foi especialmente grato conhecer muitas das clientes "online", que só conheciamos de nome.

Está finalmente disponível o nosso calendário de workshops para Julho. Clique aqui para o visuazliar. Dado o período de férias, a nossa oferta para Julho está um pouco limitada e em Agosto não vamos, em princípio, realizar workshops. Prometemos, no entanto, voltar em Setembro com muitas e boas novidades!

Para se inscrever, pode fazê-lo para o email ines.touzet@gmail.com , por telefone para o número 210 967 359, ou ainda directamente na loja em Oeiras.
No acto da inscrição, deverá indicar o seu nome, nº de telefone para contacto, workshop pretendido, data e hora.
As inscrições serão consideradas por ordem de chegada. A todos os pedidos de inscrição será enviada por email uma confirmação com dados para respectivo pagamento ou, caso já não haja lugar no workshop, a indicação de que ficou em lista de espera. Por essa razão e porque por vezes surgem desistências de última hora, é muito importante deixar o seu número de telefone para um contacto mais rápido.
Até breve!




sexta-feira, 2 de julho de 2010

Horário da loja Sábado 3 de Julho

Este sábado, 3 de Julho, a loja vai excepcionalmente encerrar às 13h00, não reabrindo da parte da parte, pois vamos estar as duas (Carolina e Inês) no primeiro dia da FIA - Feira Internacional de Artesanato. Nos restantes dias de feira a loja funcionará no horário normal.
Obrigada pela vossa compreensão e contamos com a vossa visita.