sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Última hora!


Está disponível ainda 1 lugar no workshop de patchwork com Helen Cabral, amanhã Sábado, 25 de Setembro, das 15h às 18h. O projecto é uma forra de almofada com o bloco "flying geese" semelhante à da foto. Será que consigo tentar alguém por aí?... "first come, first served.."

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Curso de Iniciação ao Patchwork

Este mês, como sabem, está a decorrer um curso de patchwork, nível iniciação - Caminho de Mesa "Rail Fence". Ao longo de 3 aulas, e algum trabalhinho em casa.., constroi-se o "top" com blocos "rail fence", aplicam-se "borders", acolchoa-se a peça e finaliza-se com a colocação do rebordo final "binding". Ficam aqui algumas imagens do progresso dos trabalhos:


Este é o trabalho da Blaine, adaptado de caminho de mesa para manta de bébé - um neto que vai chegar no Natal..



Aqui o da Linda:
E por fim o da Claudia.


$

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Bolsa c/ fecho metálico


Este foi o resultado do workshop que realizámos hoje na loja - bolsa com fecho metálico tipo porta-moeadas.

Mudança de Instalações..


É OFICIAL e CONFIRMADO! Em data a anunciar brevemente, vamos mudar para um espaço novo! Continuamos nas Galerias Alto da Barra, em Oeiras, mas na loja 105. Quem nos conhece e nos visita regularmente sabe bem como estamos um pouco "apertados" e provavelmente já lá foi num dos dias de "com licença" (quando há cursos a decorrer na loja). Agora, num espaço um pouco maior e com melhores condições teremos um local exclusivamente destinado aos cursos, o que nos permitirá dar uma maior oferta de cursos e workshops, bem como um melhor atendimento na loja. Esteja atenta a este espaço, pois vamos colocando aqui novidades sobre o andamento dos trabalhos e, claro, um convite para a inauguração!

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Sábado 4 Setembro - LOJA FECHADA!

Informamos todas(os) as (os) nossas (os) clientes que, por motivos de força maior, a loja vai estar encerrada este sábado, 4 de Setembro. Desde já as nossas desculpas, pois sei que muitas de vocês contam com o sábado para nos visitar, mas um compromisso inadiável combinado com as férias da Carolina, não nos deixa outra alternativa... Reabrimos na 2ª feira dia 6 no horário habitual.

Patch Solidário


Este foi o bloco com que participámos no evento Patch Solidário. Visite o blog para ver muitas das outras participações já disponíveis.

Workshops em Setembro

Conforme prometido, e desde já obrigada a todas que têm perguntado pelos nossos cursos e workshops para Setembro, pelo vosso interesse e apoio, pode visualizar aqui o calendário de propostas de cursos e workshops na loja para este mês.
Para se inscrever, poderá fazê-lo por email ines.touzet@gmail.com , por telefone, para o nº 210 967 359 ou ainda directamente na loja em Oeiras.
No acto da inscrição, deve indicar o seu nome, nº de telefone para contacto, workshop pretendido, data e hora.
As inscrições serão consideradas por ordem de chegada. A todos os pedidos de inscrição será enviada por email uma confirmação com dados para respectivo pagamento ou, caso já não haja lugar no workshop, a indicação de que ficou em lista de espera. Por essa razão, e porque por vezes surgem desistências de última hora, é muito importante deixar o seu número de telefone para um contacto mais rápido.


Até breve.