quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Cursos e Workshops em Fevereiro

Mais um final de mês que se aproxima e é tempo de divulgar a nossa oferta de workshops para o próximo mês. Clique aqui para visualizar o calendário de cursos e workshops a decorrer na PATCH-MANIA em Fevereiro.
Como sempre, tentamos introduzir cada mês algumas novidades e este mês não é excepção.
Especial destaque vai para duas áreas que ainda não tinhamos trabalhado na PATCH-MANIA: workshop de abatjours artesanais com tecido que, estou certa, vai ser um sucesso (prometo foto neste espaço para breve, mas pode ver um exemplar na loja) e o Clube de Tricot e Crochet que pretende ser um espaço gratuito e descontraido para troca de ideias, projectos e convívio entre amantes de agulhas! Este clube vai arrancar com 2 sessões em Fevereiro (dias 10 e 17) e será agendado mensalmente conforme o interesse.
Para inscrições ou mais informações sobre os cursos e workshops, contacte-nos por telefone ou email ou directamente na loja em Oeiras.
Até breve!

domingo, 23 de janeiro de 2011

Crochet e Tricot

Adorei fazer este trabalho! Crochet com 8 cores diferentes de lã "Barisienne" da marca "Bergere de France". De execução suficientemente fácil para ser relaxante, a variedade de cores torna o trabalho uma constante surpresa sem se tornar monótono. Acessível a qualquer pessoa que saiba fazer "pauzinhos" em crochet. Quer aprender? Venha participar numa sessão do previsto para breve "Clube de Tricot e Crochet" a começar na PATCH-MANIA em Feveriero, em data a anunciar. Esteja atenta ao nosso calendário de Cursos e Workshops de Fevereiro, que será publicado brevemente neste espaço.


Gola em tricot com lã "Cocoon" da "Bergere de France" e agulhas nº 9! Um projecto de fácil e rápida execução, adequado a principiantes.

Workshops em Janeiro





















Patchwork com Helen Cabral : forra de almofada com "Dresden Plate"























Curso de Iniciação à Costura com Etelvina Ferreira : Módulo I -costura à mão



















Workshop de Cartonagem com Anouchka : Caixa de Costura