sábado, 30 de junho de 2012

Calendário de Julho de 2012

Já pode visualizar aqui o calendário de workshops na PATCH-MANIA durante o mês de Julho.
Destacamos alguns projectos novos e repetimos alguns dos favoritos.  Se tem dificuldade em abrir o calendário aqui no blog, envie-nos um e-mail a pedir o envio do ficheiro em anexo.
Para se inscrever, basta contactar-nos por email ou telefone, com indicação do seu nome, um contacto telefónico e, para os workshops de costura ou patchwork, a indicação também se tem máquina de costura.  A PATCH-MANIA tem algumas máquinas que pode emprestar, serão reservadas para as primeiras inscrições de alunas "sem máquina".
 
Boas escolhas e até breve!

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Queridas amigas e clientes, temos andado muito ocupadas a gerir não só a loja do Alto da Barra
 mas também a loja nova no Oeiras Parque.

Quando damos por nós o tempo voa e tem sido pouco para actualizar o nosso blog com as novas colecções de tecidos que vão chegando... Aqui ficam algumas das colecções mais recentes na Patch-Mania. Esperemos que gostem, esperemos que façam muita compras e muito mais importante esperamos as vossas visitas=)

Até breve!!





























 OWLS















sexta-feira, 15 de junho de 2012

Neste fim de semana a PATCH-MANIA vai fazer uma promoção de rolinhos de tecidos de várias cores e padrões de 25 x 1.10! Esta promoção baseia-se em "leve 5 pague 4" tanto na loja do Alto da Barra como na loja do Oeiras Parque=) Esperamos as vossas visitas... Até breve

terça-feira, 5 de junho de 2012

Queridas amigas e clientes, demorou mas finalmente é com grande prazer que anunciamos que amanhã dia 6 de Junho abre a nova loja Patch-Mania no Oeiras Parque!! Esperamos as vossas visitas... até amanhã=)

Calendário de Actividades (Junho 2012)

É com muito prazer que divulgamos aqui o calendário do mês de Junho. Qualquer dúvida, contactem-nos por favor!