quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Queridas/os clientes e amigas/os a Inês partiu ontem=´( Não tenho palavras para descrever o quanto gostava dela, o quanto a admirava, o quanto ela me fazia bem a mim e a toda a gente que a rodeava. Foi mais que uma tia, mais que uma patroa , mais que uma amiga pra mim, foi minha companheira diária durante quase 5 anos..
. Não há como descrever a boa pessoa que era Inês e as inumeras qualidades que tinha, não há como perceber como e porquê ela? Obrigada a todas/os por fazerem com que o projecto que ela criou com tanta dedicação tivesse pernas para andar e fizesse tanto sucesso como fez e faz a Patch-mania dela até agora... Continuaremos por ela e para ela. Custa-me muito muito muito perdê-la=´( Obrigada por todas as mensagens e palavras de força. Havemos todos de nos lembrar sempre da INÊS.
Um grande beijinho a todas/os

Carolina
 
 

Sem comentários: